Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Full Burn

Velocidade de fps

Recommended Posts

acho que não dá.... tenta fazer o action com a função setInterval(), que é mais controlável...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu precisava de uma forma de aumentar os fps mesmo, pois preciso que uma animação aumente ou diminua a velocidade apertando um botão. E esta animação é um Tween, por isso precisava ser com os fps mesmo.Agradeço sua ajuda e continuo aguardando caso alguém conheça alguma forma.Abraços a todos..::Full Burn::..

Compartilhar este post

Link para o post

tb nunca vi em lugar nenhum mudar a taxa de frames por segundo...dependendo da animação, pode ser viável você fazer via actionscript, usando funções e setIterval, como nosso amigo falou, e mudando o valor do intervalo só,....

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra tudo tem um jeito...

var count:Number = 0;var go:Boolean = false;var velocidade:Number = 2;this.onEnterFrame = function  () {	count += velocidade;	if (count >= 5) 	{  nextFrame();  count = 0;	}}

daí é só você fazer um sisteminha que mude o valor da velocidade.....pode ser um botão de incremento, ou um campo de texto mesmo...onde a pessoa digita o valor da velocidade....

Compartilhar este post

Link para o post

update gratuito hein...ahuahuahuah

tinha unserros, acabei de corrigir,....

em primeiro lugar coloque um stop() no primeiro frame do seu mc...

depois use isso no root (imaginando que o mc esteja direto no root

var count:Number = 0;var go:Boolean = false;var velocidade:Number = 5this.onEnterFrame = function  () {	count += velocidade	if (count > 20) 	{  count = 0  if (meu_mc._currentframe == meu_mc._totalframes)   {  	meu_mc.gotoAndStop(1)  }  else  {  	meu_mc.nextFrame()  }	}}

o primeiro if vai checar se o count é maior que 20, se for, ele passa pro proximo frame, senão ele continua acrescentando 5 (o valor de velocidade) ao count

o segundo if, caso o count seja maior que 20, vai checar se o movieclip está em seu ultimo frame, ou seja, se o numero do frame que ele está é igual ao numero total de frames do mc....

if (meu_mc._currentframe == meu_mc._totalframes)

se for, ele move o header para o primeiro frame, reiniciando sua animação

senão ele vai passando de frame em frame (nextFrame)

pronto....agora sim tá certu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.