Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mescalito

Align

Recommended Posts

Po, num sei nem se deveria abrir tópico pra isso, masss... Galera, sou iniciante em photoshop. Me digam uma coisa, existe alguma ferramenta de alinhamento, assim como no fireworks??? Ou tem que centralizar no braço mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, aproveitando o mesmo tópico, alguém tem alguma imagem do globo terrestre, mas só o grid... será que deu pra enterder? É como se fossem apenas as linhas envolvendo o globo! Se alguém souber onde encontrar, ou tiver um tutorial de como se faz... por favor!! Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra alinhar, basta "linkar" as camadas que você quer alinhar, daí vai aparecer a ferramnta de alinhamento na barra de ferramentas (aquela do topo), daí você escolhe o tipo de alinhamento que você quer.AbsWiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra completarvocê tem q selecionar a camada toda antes (Ctrl+A), q ele alinha dentro do campo selecionado, sacou ??Pode alinhar tb pelo menu Layer. Acho q é Layer > Align To Selection. Aí você escolhe como quer.Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaee...

Po, nem tinha lido a mensagem toda, li rapidinho e respondi pelo q li e de acordo com o titulo do topico... tava correndo.... hehehehe...mas agora vi sobre o globo, eu tenho um tuto aqui sim. Leia o tuto todo e veja como fica o resultado final, não só o inicio....saka só:

 

Mercator

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.