Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hackin

Check CheckBox Hierarquico

Recommended Posts

Preciso de um script em javascript que faça uma especie de checkbox hierarquico, tipo assim eu clico em Cadastro todos os abaixo já viriam ticados "checked" se eu desmarcar o check todos os abaixos viriam desmarcados, no caso de eu clicar em Despachantes já tem que estar ticado na seguinte ordemx Cadastros x Outros x Fabricantese assim por diante Se alguem tiver alguma funcão ou algo parecido favor mandar para mim. Marciomamorim@linksystems.com.br-------------------------------------------------------------------------------- Cadastros Veículos Clientes Funcionários Despesas Investimentos Outros Fabricantes Financeiras Despachantes Corretoras Declarações Plano de Contas Dólar Municípios Reaplicar Índices Gráficos Veículo x Marca Vendas x Mês x Ano Vendas x Funcionário Manutenção Parâmetros do Sistema Manual do Sistema Suporte on-line Cópia de Segurança Local

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai ter q utilizar array de checkbox assim você vai poder percorrer o array dando checked via js.para isso as checkbox tem q ter o mesmo nome.the void

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.