Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIOGO-RIO

Mascarar senhas

Recommended Posts

Consegui usar o encode, mas não o decode.O decode estou usando numa página para recuperar senhas.a pessoa digita o email ele confere no DB e envia a senha.como devo usar o decode, depois que já achei o registro.listar = "SELECT * FROM users WHERE email LIKE '%"& Request.Form("email") "%'"Set lista = ConectaMysql.Execute(listar)...e_usuario = Request.Form("email")s_usuario = lista("senha")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade você vai usar o decode junto com a pesquisa da sua senha...suponha que o cara digitou sua senha...então ficaria algo assim...select * from tabela where campoDasenha= decode(senhaDigiatadaDoUsuario);ficaria algo mais ou menos assim...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que na hora do encode tb tem alguma coisa errada. senha = Request.Form("pri_senha") Dim Insert Insert = "INSERT INTO users(nome, sobrenome, email, senha, nascimento, acesso, n_acesso, direito) VALUES('"& request.form("nome") &"', '"& request.form("sobrenome") &"', '"& request.form("email") &"', ENCODE(senha,'diogo'), '"& nascimento &"', '"& acesso &"', '"& n_acesso &"', '"& direito &"')"ConectaMysql.Execute(Insert)

Compartilhar este post

Link para o post

Entenho uma web aonde eu cadastro o usuário, ele se loga troca de senha e se quizer pode recuperar asenha que enviada por email. Isso tudo em ASP.Mas estou tendo muitas dificuldades para decodificar a senha. Ele bate o email e o aniversario que é verificado, o codigo procura no DB e depois envia a senha do usuário achado para o email cadastrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.