caioosman 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Olá galera.. tenho uma dúvida cruel... procurei na net e não achei nada tratando do assunto...Eu tenho um swf que vai ter que aparecer em várias partes do site.. só que ele tem som... eu queria poder desabilitar o som do flash através de algum comando html, em um arquivo externo.Tem como fazer isso? Se tem... como é?Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caioosman 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Existe algum comando no embed que faça isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 usando javascript você pode chamar funções do flashexemplo: <script language="JavaScript">var callFlashFunction = function(name) { var isIE = navigator.appName.indexOf ("Microsoft") != -1; if(isIE) var movieID = window["ID_DO_MOVIE"]; else var movieID = document["ID_DO_MOVIE"]; movieID.SetVariable("_root.functionName", name); movieID.SetVariable("_root.flag", true);};</script>referência: http://www.pontoflash.com.br/dicas/dicas.p...nta=1038#Cena_1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 interessante...não conhecia esta forma de chamar funções no flash...uma que uso é via <a href='asfunction:nomedafuncao,parametros'>valeu hinom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caioosman 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Opa! muito obrigado pela ajuda! Isto será muito útil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites