Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

djhonyy

upload e multiplos arquivos

Recommended Posts

Pessoal,+ uma bucha pra vcs, e essa é das boas.ex: você tem am uma pagina um objetivo de formulario FILE, é esse mesmo que você usa pra subir sua foto pro fotolog, ate ai ta tudo normal, mas tem essa:como fazer caso o usuario queira subir muitas imagens ao mesmo tempo? alguem sabe ou ja viu em algum lugar algo assim? preciso urgentemente disso um contrato depende deste diferencial. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para isso você precisará usar linguage server-sideASP, PHP, JSP, COLDFUSION, CGI ...e ter no mínimo um pouco de conhecimento sobre HTML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,Usarei PHP e HTML é mole, so preciso de um jeito para selecionar multiplos arquivos de uma vez como pór exemplo, no winamp quando você clica em adicionar aruqivos a lista de reprodruca, essa opcao permite que sejam selecionados varios arquivos ao mesmo tempo, e é isso que eu quero so preciso saber essa parada e co mo pergar o caminho dos arquivos selecionados, pois o resto eu mando o php fazer.preciso desse jeito prq o usuario ira trabalhar como milhares de imagens e subir uma por uma pro servidor é rabo.obrigado cara e continuo esperando a ajuda de alguem,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, algo assim eu acho que não existe, pelo menos eu nunca ví.No site do yahoo, tem um sistema de upload de arquivos que funciona com vários file's, faz assim! O que tu acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como pór exemplo, no winamp quando você clica em adicionar aruqivos a lista de reprodruca, essa opcao permite que sejam selecionados varios arquivos ao mesmo tempo

não da pra comparar...abrir arquivos que vao ser executados em sua maquina e subir arquivos pro server

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhagora entendieu pensei que você queria saber como criar vários campos input filedessa forma que você quer não existe suporte.o que você pode fazer é enviar um arquivo zipado e fazer o upload normalmente.quando o upload for concluído extraia os arquivos usando o PHP.se o servidor for windows basta habilitar a extensão php_zip se for num *nix instale a library apropriada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se algum ja usou o gmail do google... eles tem um sistema de upload que eu achei interessantíssimo...só não entendi como é feito..mas é exatamente dessa maneira aí que o nosso amigo tá precisando..aliás... o que tem de javascript naquele gmail no google não é brincadeira hein!! os caras tão de parabéns.!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.