Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

asp + xml

Recommended Posts

O cliente que que o site (internet) leia um arquivo XML local (rede interna, no servidor na empresa), e que a pagina ASP recupere estas infos que o programa deles gerou no XML e mostrar na tela, (site, internet) para trabalhar com essas infos!Ae se alguem MANJA isso, mas manja muito e é de São Paulo, entra em contato comigo urgente, preciso de um cara responsável, que tenha disponibilidade, e que realmente manje disso para eu poder fechar o projeto!Entra em contato comigo se possivel até sexta, (de são paulo, para dialogo pessoalmente) pois preciso passa o orçamento para o cliente!Grato!PS. Srs moderadores, não movam este tópico para parceirias, pois ele é especifico para ASP, e se eu achar o Profissional aqui, será uma boa oportunidade para ele! $$Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se efetuar um UPLOAD para o servidor pq nao??? ou se for INTRANET ficaria mais fácil, pois era só passar o endereço físico dele...falows

Compartilhar este post

Link para o post

aff --> upload tudo bem, mas é que eu pensei que fosse pra pegar algum arquivo automaticamente sem o usuário saber, mas tudo bem, sendo assim é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu ja tava todo empolgado achando que consegueria fazer!Mas ele me falou que o site tem que ler o arquivo XML na máquina dele!Vixi!Era um trampo dahora, tirando essa parte!Mas como ele só faria o site por essa parte, se eu nao fizer isso nao faço o resto! Mas é melhor nao pegar do que se enrrolar, eu mesmo nao manjo nada de XML, entao tava tentando achar alguem fera, mas que manjasse acessar e ler no PC do cliente! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu ja tava todo empolgado achando que consegueria fazer!Mas ele me falou que o site tem que ler o arquivo XML na máquina dele!Vixi!Era um trampo dahora, tirando essa parte!Mas como ele só faria o site por essa parte, se eu nao fizer isso nao faço o resto! Mas é melhor nao pegar do que se enrrolar, eu mesmo nao manjo nada de XML, entao tava tentando achar alguem fera, mas que manjasse acessar e ler no PC do cliente! :huh:

seria possível isso se o cliente tiver na maquina o win2000 pro ou WinXP pro com IIS, ai você poderia configurar o IP dele como endereço de web... mas o IP dele tem q ser fixo e não dinamico.. ai sim daria para ler o arquivo XML...sem problema algum...mas se o cara quer q leia o arquivo XML do micro dele, num é mais fácil ele enviar isso pro servidor???? senão o servidor num vai saber a hora certa de ler o arquivo...e outra, se for um arquivo XML com pouca atualização, basta ele enviar pro servidor somente qdo estiver atualizado...falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.