zin79 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Gente,isso q vou pedir deve ser simples, mas eu desconheço totalmente AS, sou usuaria bem básica de Flash etc..quero fazer um album de fotos..as miniaturas vao ficar na vertical do lado esquerdo e a foto grande vai aparecer do lado direito. quero clicar na miniatura e fz ela aparecer no lugar pré estabelecido..como faço isso em flash?antes q pensem q sou preguiçosa, jah procurei vários exemplos no pontoflash, imasters, flashkit, mas nao consegui entender nenhum deles.. alguns soh funcionam com a miniatura na horizontal.. outros eu nao acho onde ta o comando.. enfim.. existe alguem q possa me ENSINAR???ou dispoinibilizar um arquivo .fla q me faça entender como isso funciona???desde já agradecidaZiN - Cintia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 1º Bem vinda ao fórum 2º você pode tentar este aqui. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zin79 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 ( ((phabyo)) ),valeu mesmo.. pelas boas vindas e pelo tutorial..daqui a pouco vou lah meter as caras e ver se consigo avanços..qq coisa eu grito..[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites