Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Sistema da SuperASP

Recommended Posts

Alguem ja comprou algum?Eu tava pensando em comprar um sistema deles, o de atendimento online, mas eu fico com receio de fazer um pagamento no sistema deles, porque ja mandei email e nao tive resposta, tentei ligar e nao consegui, ou seja, e se eu pagar e nao tiver retorno, vou reclamar aonde?Entenderam?Entao queria saber se alguem já comprou algo da superasp, e se rolou legal, se eles dao um atendimento bom e tal! E se caso precise de suporte, se funciona!Podem me informar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentei entrar em contato por e-mail com eles tmb e necas de pitibiribas...fazem 2 dias já...eu tmb preciso comprar esse atendimento online...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um sistema de atendimento online!!!!! só que é em PHP não sei se você manja mais se você quizer eu disponibilizo para vcs ai do imasters!!!!!!!!Se você quizerem eu coloco para download mais antes do uma geral nele par vcs não se perderem no codigo!!!!!Falo!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem algum similar ao deles para vender por ae?Tipo o deles se eu quiser colocar em dois sites meus, tenho que pagar mais 50%Demora viu! Ja vou comprar um agora ter que pagar licença ae num dá!Se alguem souber onde vender algum similar ao deles avisa nóis!Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.