ocacam 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Olá pessoal...Estou como uma dúvida que está impedindo com que eu continue a minha página...É o seguinte... quando estou escrevendo numa célula e dou um "enter", o paragrafo fica muito grande... e não sei como fazer para diminuir este paragrafo...Se alguem puder me ajudar seria de grande utilidade...Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Bem, vamos ver se isto ajuda...eu, uso em propriedades » paragrafo = NENHUM, dae o texto fica alinhado normal!! [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Seguinte,Na verdade, use a janelinha que fica aberta ao longo da tela de cima p/ baixo e dai você verá um icone mais ou menos assim: br ou <br>, se ver, é isso que você tem de usar p/ mudar de linha, ok??nunca use o enter...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Só uma observação em cima do post do site novo ... ao invés de se clicar o <br> (ou algo assim) pode ser feito o Ctrl+Enter ... :) Espero ter ajudado ... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Salve, Bem na veradde para diminuir o paragrafo usamos Shift+Enter. s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu Mattos 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Grande Babu ... Valeu pela correção do erro, nem sei onde estava com a cabeça .... acho que confundi com as teclas de atalho do MSN heehehehe.Desculpa pela falha galera.Fui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites