adventure 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 OláTenho dois computadores, um com Windows 2000 e duas placas de rede e outro com uma placa de rede e Windows XP. A questão é que eu quero compartilhar a Internet para o computador que tem o Windows XP, até aí tudo bem, existem muitos tutorias na Internet explicando como faz, o problema é que eu consegui apenas com que o computador com o Windows XP acesse páginas web, enviar dados via FTP, baixar e enviar e-mail é impossível. Já tentei configurar os programas de proxy e não funciona de jeito nenhum.Alguém tem alguma sugestão???ValeuFábio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Oliver 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Olá Já tive este problema e resolvi utilizando o Winconection. http://www.winco.com.br ou no super Downloads. Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro-at0s 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Também tem um programa que se chama WinRoute, eu utilizo ele e nunca me deu nenhum problema.esta disponivel no superdownloads.com.br inté Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adventure 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 O WinRoute parou de ser distribuído, vou testar o winconnection, tomara que funcione.Valeu pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnromani 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Conheço um bom tb....se chama Analog X.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites