Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Form e Euro

Recommended Posts

E ae galera =)To com duas duvidasPrimeira, sempre reparei que quando você poe o campo form, ele fode tudo...rscomo assim ? ele aumenta a tabela por exemplo, ou deixa mó espção na tabela, até ai beleza, pq sempre fui eu que fiz os sites e contornava de alguma forma, mas o cliente me mandou o site todo pronto e fui por o form e ele estou uma parte do site... ou seja fudeu grandaum...rsAlguem sabe se existe alguma forma de arrumar isso , esses espaços que o form deixa ?Segundo, para o valor aparecer em EUROS no caso € é só trocar o Session.LCID para o do pais e utilizar o formarcurrency e alem disso deixar no banco de dados como euro certo ?pq coloquei como LCID = 2070 (portugal), no banco ja ta como euro e to usando o formatcurrency e ele mostra em reais ainda... rssera que quando colocar no serve portugues isso arruma ?bom é isso =PAbraços e valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perfeitooooooo biciletacertinhosobre o outro eu tenho que mostrar o valor em euros...no access o campo está como moeda e o formato como eurono session.lcid está como 2070 que é portugale estou usando o formatcurrency para mostrar o resultado como valor...só que ele está me mostrando como reais ou seja R$ e não como o simbolo do euro... não era pra estar mostrando como euro ?sera que se eu colocar no servidor portugues vai rodar normalmente como euro ?abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.