Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Le4nDrInH0

Oracle + Conectiva

Recommended Posts

Olá caros colegas de informática...Estou postando aqui pois tenho uma dúvida quanto ao uso de Oracle com o Conectiva Linux 10. a Duvida é a seguinte: Há algum problema na instalação ou no uso do Oracle nas versões 9i e 10g no OS Conectiva Linux 10, pois pelo q sei o Conectiva não é homologado para Oracle. E se há problemas no uso, sei q o Oracle pode ser rodado em qualquer Linux desde q seja feita algumas "gabiarras", e se for preciso, gostaria que estivessem me passando essas "Gambiarras" para uso de todos os recursos ?Agradeço desde já aqueles que puderem estar me ajudando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK! Cara, seguinte. Essas "GAMBIARRAS" varia as distribuições do Linux para Oracle, tanto para Debian, SuSe, RH ou Mandrake... pelo que sei Connectiva nem tem pacote de distribuição para Oracle, pois para tu ter um bom funcionamento do seu Oracle é melhor tu pegar a distribuição para DEBIAN, pois o Connectiva é generico dele. Outra coisa, instale a versão 9i, pois 10g tu terá dezenas de problemas. Tô indicando 10g para quem está com AIX ou HP-UX que tá ficando uma beleza, até um Red Hat Advanced Server 3.0 dá para executar sem problemas. Beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.