Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Evandro Felipe

Absurdo!! Cuidado com sites com extensao .com!!

Recommended Posts

Caros amigos,

 

Segundo a reportagem do jornal hoje, devemos tomar cuidado com extensao .com!

 

Poxa! Trabalhamos muito para desenvolver nosso site e vem pessoas questionar nossa credibilidade!!

 

Estou enviando atraves de e-mail o senguinte texto a redacao do jornal:

 

"Senhores,

 

Acabei de assistir a reportagem do jornal hoje sobre sites clonados de bancos e estou extremamente chateado!

 

De acordo com a reportagem, os internautas devem ter cuidados com sites que tenham a extensão .com!

 

Sites com extensao .com nao trazem perigo algum ao usuario! Muito pelo contrário! Existem muitos que foram desenvolvidos com muito esforço e funcionam com extrema competência como o meu!

 

Para registrar um site na internet com extensao .com.br é necessário possuir cnpj. Sou profissional liberal e a extensao autorizada para meu uso é .com!

 

Com esta reportagem deixa não só meu site, mas outros centenas de milhares em má situacao! Estamos em fase de divulgacao e esta reportagem nos tira a credibilidade!

 

Lembro que existem sites com extensao .com.br que prestao maus serviços!!

 

Gostaria, respeitosamente, de solicitar uma resalva no jornal de amanha para nao tenhamos nosso trabalho comprometido.

 

O usuario deve observar nao a extensao dos sites, mas a qualidade e seriedade dos servicos!!

 

Obrigado.

 

Evandro Felipe."

 

Convoco aos amigos para fazer o mesmo para que haja uma redimicao no erro que cometeram possam dar a nós o devido respeito.

 

Quanto mais emails receberem, maior pressao terao.

 

o contato pode ser feito atraves do endereco http://jornalhoje.globo.com/email.htm

 

Agradeco a todos.

 

Cordialmente,

 

Evandro Felipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também vi essa reportagemacho que deveriamos pedir pra globo fazer uma errata, esclarecendo melhor, do modo como eles passaram os usuários leigos (a grande maioria) entendeu que nao se deve confiar em sites .com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado com o que escrevem pois nem todos que leram a reportagem conhecem de internet e por isso levam tudo ao pé da letra. Ou seja, generalizando que todos os sites .com não são confiaveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,Pois é!Por isso mesmo é que convoco todos para enviar um e-mail para a redacao e ver se há a correcao deste erro absurdo!Obrigado a todos que enviaram o email.Cordialmente,Evandro Felipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.