Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiomachdoo

Área Restrita + Upload = Muito Complexo

Recommended Posts

Preciso desenvolver um sistema, mas não tenho ideia de como posso fazer, e ninguem ate agora conseguiu me ajudar.Vai ter um area restrita com level para dois usuários(ADM e USR comum). O ADM tem uma lista dos clientes cadastrados por ele, podendo alterar(a senha de cada um)/incluir/excluir clientes. E dentro de cada cliente vai ter um sistema de upload de arquivos.Disponibilizando assim, um link com arquivos diferentes para cada cliente baixar em sua sessão.MUITO OBRIGADO para quem conseguir me ajudar!Fábio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Brother, Isso é mole, mole... hehehehehehe não querendo desmerecer... Vamos Seguir algumas Etapas aqui e depois o pessoal pode ir adicionando mais informações no tópico. 1º Etapa : Banco de Dados Cria um banco de dados, em Access, SQL, Oracle o que for com as tabelas Login, Senha, CodUsuario, Permissão,E mais coisas que você queira colocar. 2º Etapa : Arquivos Cria o arquivo de login com o formulario, e depois um arquivo de identificacao do usuário. para você ter o controle no sistema. 3º Etapa : Ajustes No arquivo de identificação você cria um código mais ou menos parecisdo com isso, para destinguir quem é Administrtador e Usuário. ... if RecSet("Permissao") = "Administrador" Then Response.Write "<a href='paineladm.asp'>Painel do Administrador</a>" Respomse.Write "<a href='sair.asp'></a>" Else Response.Write "<a href='sair.asp'></a>" End If ... 4º Etapa : Dentro do Paineladm.asp Dentro desse arquivo você irá colocar todas as opções do Administrador, como incluir, trocar senhas, fazer uploads e etc... N coisas e proteger este arquivo utilizando SSI (Server Sida Include). <!-- #Include File="seguro.asp" --> Call SeguroAdm () 5º Etapa : Pagina Seguro.asp Nesta página cvc irá colocar um esqueminha de segurança para outros usuários do site não verem suas páginas restritas. E dentro dessa página você irá fazer uma função SeguroAdm () para outros usuários do sistema não terem acesso a parte do Administrador.. Bom.. pessoal.. ajudem ae e continuem o resto aqui pq agora tenho que trrabalhar e estou sem tempo para continuar as etapas.. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae!Soh q assim, to me batendo mais na parte do upload.Como vou fazer para ele gerar um link e como vou fazer para ele ir para a seção de determiado cliente!Obrigado,Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim fazer um LINK e ir para o cliente. você pode fazer um formulario no painel do administrador e dizer para o sistema em pasta você pode efetuar o upload e para que cliente. Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.