Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

B.Slash

Loading para vídeo

Recommended Posts

Olá pessoal...Importei um video para o flash, e apliquei ele a um MC, depois disso, dividi o arquivo em duas cenas, uma com um preloader outra com o mc do vídeo. Porém quando o .swf carrega, ele só aparece quando o mc com o vídeo foi carregado. Ficando em branco...O que eu quero é que a cena que tem o loader carregue e fique carregando até o MC na outra cena ter carregado o vídeo completamente. Como nas animações de grande porte. Já fiz isso inúmeras vezes porém com o vídeo não está funcionando, alguém que já passou por isso poderia me ajudar?flw! =]Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mals a postagem fora de lugar.... =/Eis o código...Cena01: DoisFramesFrame 01carregado = int(getBytesLoaded()/getBytesTotal()*100);// Só pra ter uma variável que me diga a % do carregamento.Frame 02Tem um if que cheque se getBytesLoaded() = getBytesTotal()Se for verdadeiro manda pra cena dois que tem o MC do vídeo... Quanto ao MC do vídeo, sim, ele tem todas os frames necessários , no meu caso 368 frames. Tá errado isso?O que eu quero é que ele (o loader) apareça antes do vídeo, e não só quando todo o .swf estiver carregado, entende?flw!

Compartilhar este post

Link para o post

A função do loader é aparecer enquanto o MC que contém o video carrega. Afinal esse MC do vídeo é o que tem maior peso. O loader vai ficar lá animando enquanto o vídeo carrega, quando o vídeo carrega ele inicia.Básico, porém não funciona... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.