rodrigobill 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Galeria gostaria de saber como devo estruturar meu site em flash para que ele tenha um carregador para a pagina inicial e um carregador para cada sessão que o usuario, ou seja, não quero fazer um carregador que carregue o site inteiro logo, gostaria que ele o fizesse em partes de acordo com o acesso do usuario... se alguem puder me ajudar eu agradeço.. valeu ae pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 para isso você pode dividir seu site em arquivos swf, e usar o loadMovie, ou a classe MovieClipLoader() para carregar os arquivos externos no filme principal ....procure por tutoriais sobre loadMovie, e depois que pegar o "jeito" tente fazer com MovieClipLoader()....na internet tem muitos tutoriais sobre preloaders tb....é só procurarqualquer duvida é só postar....mas faça testes antes...e procure tutoriais..abraçoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites