Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roller

Ufa..até q enfin...

Recommended Posts

Até que enfin publikei o meu primeiro site ... foi todo feito no dreamweaver desde a definição do assunto ...até o envio por FTP...com as imagens vindas do firework's ((fora as fotos))

ainda faltam alguns ajustes ... mas ja é 99%

vo6 sempre me ajudaram , seja para esclarecer duvidas ou para aprender . por isto venho até aki agradecer e pedir pra vo6 daren uma olhadinha e se possivel avaliar...

Valeu aos colunistas ...Raphael Simas , Marcos Placoná ((o próximo é em CFM :) ) e Felipe Macena [[[[[[[100 vo6 essa brincadeira não seria possivel]]]]]]]]]]

A K I E S T A O M E U P R I M E I R O S I T E V A L E U S O N H A D O R E S

:) :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns.Aos poucos você vai lapidando-o e melhorando cada vez mais. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meu amigo, aos poucos você vai dando um "trato" !Vejo seu entusiasmo e me lembro do meu 1º site !!É isso aí, nunca esqueça das pessoas que te ajudaram ou ajudam, são coisas que a gente hoje às vezes esquece de dizer...Só um detalhe, evite informações no site como melhor visualizado, melhor navegado por este ou aquele browser e etc.Seria como você estar em uma estrada e tivesse uma placa dizendo:"PROIBIDO TRAFEGAR FUSCA !!"arrebenta aí, parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Está bom sem duvida, p/ um primeiro site, está bom, mas como já falaram, aos pouco você vai dando umas retocadas, isso é normal de se ocorrer... Mas so darei uma dica: a maioria ainda usa a resolução, 800x600, poranto, prefira fazer nessa resolução, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

vo6 tem razão ... ao invés de colokar mensagen dizendo o que é melhor no meu site , devia ter tido um poko a mais de trabalho e feito um redirecionamento né ((he he)) ... mas é como vo6 disseram , aprendendo aos poucos ... sei fazer muita coisa mas preferi ser bem objetivo((da próxima vez nada desse tipo de mensagen))se vo6 repararen o site ESTÁ SIM em 800 X 600 , mas sempre tem fulano com barra de provedor , barra de discador e tal... e como fiz o site pensando nele como uma janelinha , não o imagino usando 2 cm de rolagen .... por isso o tokemas enfin , como vo6 disseram.. foi um erro e eu admito.voltem lá ... eu dei uma ajeitadinha no show-Rom ((agora tem algumas palavras de apresentação)) isso foi muito bom pra aprender a usar as ferramentas de FTP do dreamweaver...agora n1 tenho mais medo e ja sei até atualizar hã....hã :D .............. :D VALEU MESMO CARASFALOW!!!!!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mano!!Tah legal!! Mas não esta em 800X600.Tipo para ela ficar certinha com o padrão do IE utilize 780px ao inves de 800px.E nunca se esqueça de colocar seu créditos ;) .Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae veio site tah bacana mesmo....claro você tem q arrumar esse esquema da resolução.....800*600Uma dica... diminui um pouco a fonte... ela estah um pouco grande,tipo isso estah muito forte na tela entende....mas o site tah bom, bem estruturado mesmo....parabéns... Valews..... :)

Compartilhar este post

Link para o post

é...eu vacilei na resolução....mas isso é bom pra tomar vergonha na cara ((pelo menos eu acho)) ... tamben acho que vou tirar akela mensagen de ""visualize assin , senão não vale"".ja recebi algumas outras criticas , e vou aproveita-las pra melhorar o próximo site...((mamãe gostou , ficou com ciúmes de papai e agora quer um igual)) B) valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.