Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wren

Formulário em ASP

Recommended Posts

E ae galera, beleza?

Tá certo que eu me dou muito bem com o ASP na hora de trampar com banco de dados, mas na hora de trampar com um formulário de envio, não consigo entender como faço pra enviar um formulário ASP pela web até um outro e-mail. Já vi que tem que criar o objeto que envia e tal, mas não consigo entender como funciona. Já baixei alguns da web e não consegui nada, além de me confundir ainda mais.

Ou seja, minha dúvida é como faço pra enviar um formulário, qualquer.asp, pela web até um e-mail??????

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o código de asp mesclando as tags de html do form e envia através de algum objeto de email (cdonts, aspmail...). ok?

Compartilhar este post

Link para o post
isso eu já tentei, mas não funciona de jeito nenhum. Ou dá erro (no pws aqui), ou dá que o arquivo não foi encontrado (isso no servidor do site). Não consigo fazer essa p**** ser enviada de jeito nenhum. E olha que peguei o exemplo do imaster e reproduzi fielmente (copiei e colei) o'código e mesmo assim, não obtive sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post

E aí meu beleza!!

Se você já criou o objeto cdonts ou aspmail e não deu certo tente o seguinte:

Veja se no seu pws está configurado o servidor de e-mail se estiver certinho e msm assim não funcionar tente publicar seu página na web que funciona!! Eu estava com o msm problema, eu criei o cdonts, configurei o pws e mesmo assim não funcionava. Então publiquei a página no meu provedor e Kazaaammmm!!!!! heheheh

Falow

Juliano

[/size][/font]

Compartilhar este post

Link para o post
beleza, eu liguei pro provedor pra me informar, e, pra minha surpresa, o servidor deles não suportava CDONTS. E eles me disseram pra usar o ASPMAIL ou o ASPEmail. E é o q vou fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

descolei um código na net que usa isso:

Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer").

Qual que é esse componente? De resto valeu pela ajuda. Funcionou tudo direitinho sem erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, e alguém sabe se é possível fazer um campo onde você mada um arquivo junto, tipo de imagem??? Dá pra fazer com esse que usei?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.