rafaela 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Gente, desculpem a absurda ignorância, mas o que é layer no Dreamweaver??? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
breko 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 componente muito util que permite você colocar qualquer coisa em qualquer lugar no seu site, claro que eu ainda nao descobri como fixa essa porcaria, mas é basicamente isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2005 A tradução para layers seria Camadas. Exemplo: <div class="ClasseCSS">Meu conteúdo</div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaela 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2005 aaaaaaaaah,siiiiiiiiiiiiiiim!! brigada! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 claro que eu ainda nao descobri como fixa essa porcaria, mas é basicamente isso. Como assim Fixa??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaRaCa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 Po galera..estou com a mesma dúvida!ajuda muito esta ferramenta de camadas, mas como fixar ela? eis a questão! Alguém sabe ai?Porque tipo.. eu coloquei um texto em camada sobre meu layout. No dreamweaver ele fica posicionado certinho, já no explorer fica fora do posicionamento e conforme você muda a janela, maximiniza ou dimnui, o texto sai do lugar também!Quem sabe responde essa?=) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 Para evitar esse tipo de problema utilize CSS para posicionar as camadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaRaCa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 como assim? Pode ser mais especifico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
breko 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 acho que ele quis dizer pra usar de style sheet, você "seta" a posição e o tamanho da camada. Só não sei do código, vo da uma procurada no "pai de todos" a.k.a google, se acher eu posto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Exemplo: <style type="text/css"><!--.estiloCamada { background: #003366; position: absolute; top: 3px; font: 11px Arial, Helvetica, sans-serif; color: #FFFFFF; left: 700px; width:300px;}--></style><div class="estiloCamada">Content for class "estiloCamada" Goes Here</div> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pmap 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2005 Exemplo: <style type="text/css"><!--.estiloCamada { background: #003366; position: absolute; top: 3px; font: 11px Arial, Helvetica, sans-serif; color: #FFFFFF; left: 700px; width:300px;}--></style><div class="estiloCamada">Content for class "estiloCamada" Goes Here</div> <{POST_SNAPBACK}> mas se eu mudar a resolução, ele perde as coordenadas que eu dei!não tem algo que eu possa fazer para deixar sempre do mesmo jeito em todas as resoluções? no meu caso, eu quero centralizado. Agradeço. Pedro Márcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites