Zig 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 Avaliem ai esses layout Link 1 Llink 2 Valeu ai, ainda sou iniciante no Fire, mas acho q ficou descente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
says 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 já vi este layout em algum tutorial...amigo, a internet é um pequeno mundo... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zig 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 :P Eu fiz apartir de um q tinha no site do Portal Firemaster. Mas peguei a base, mas se você reperar ñ tá muiiiiiiito igual :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2005 Não consegui ver nenhuma das imagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellBells 1 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 tmb nao consegui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wellingtonpg 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 Nem eu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro martins 0 Denunciar post Postado Março 8, 2005 pode ver os lays por aqui http://www.mdground.cjb.net/ PS: o do slip eu achei muito apagada a foto, tava escura e o menu num gostei não o do oaf ta numa media, tem uns efeitos legais mas acho que num ficaria funcional num site, ficaria muito pesado e acho que num ficaria legal pra por os textos mas quem sou eu pra falar , apenas um iniciante no fire, continue assim rapaz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellBells 1 Denunciar post Postado Março 12, 2005 nesse link nao tem nada de layout... tem uma foto e uma logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nettotma14 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 Link off novamente, concerte o link ai pa noiX da uma olhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites