Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rbschalch

combinação DW + PHP + MYSQL

Recommended Posts

Ha tempos venho tentando aprender PHP/MySql com o Dreamweaver MX 2004 e nunca tive sucesso com as conexões feitas através do Dreamweaver ao MySql , dava sempre um erro desconhecido. Só consegui sucesso na conexão ao DB com as versões 4.3.8 ( PHP ) e 4.0.20 ( MySql ) funcionando juntas , versões estas que são consideradas estáveis. Fiquei imensamente feliz qdo consegui fazer a conexão , mas aí veio um outro pesadelo : o método POST parece não funcionar adequadamente ( ou convencionalmente ) nessa versão do PHP, de modo que sempre que faço o envio de alguma variável pra página de script , surge um erro como "UNDEFINED VARIABLE" como retorno ... não há erro de sintaxe no código , já testei inúmeras vezes copiando e colando códigos daqui do DWMX e até de matérias do Marcelo lá no Imasters. Minha pergunta é a seguinte : vocês conhecem alguma combinação de versões PHP/MySQL que funcione bem com o Dreamweaver MX 2004 ou então, uma solução desse erro que vem qdo aplico o método de envio POST ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMigo eu uso PHP 4.3.8/MySql...ele funciona normalmente com o DW 2004..você deve estar configurando algo errado não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.