Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Site Seguro

Recommended Posts

Quando você contrata um certificado digital você escolhe quais páginas quer que seja segura?Ou o site inteiro tem que rodar com a "criptografia do certificado"?Isso deixa o sistema mais lento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, você determina uma página segura pelo HTTPS... você pode deixar uma página sempre q for acessada, acessar o HTTPS... ai você precisa ter um certificado caso você queira colocar diretamente no seu dominio...ok?falows

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei!Aproveitando o tópico e falando sobre segurança!Numero de Cartao de crédito eu ja falei pro meu cliente que eu não registro no sistema! Ele não fez objeção, e agora quanto a número de C.P.F, será que é válido também não manter esses dados no banco de dados, tipo, segura ele no site somente até processar o pedido, ae envia por email e apaga ele por ali!Ou é normal manter o cpf no banco?Criptografar resolve?Funciona, não tem buG?

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei!Aproveitando o tópico e falando sobre segurança!Numero de Cartao de crédito eu ja falei pro meu cliente que eu não registro no sistema! Ele não fez objeção, e agora quanto a número de C.P.F, será que é válido também não manter esses dados no banco de dados, tipo, segura ele no site somente até processar o pedido, ae envia por email e apaga ele por ali!Ou é normal manter o cpf no banco?Criptografar resolve?Funciona, não tem buG?

o q você pode fazer é criptografar... seria mais fácil...q nem o cartão de credito tmb...

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo você fazer SEU sistema de criptografia, por que ? Porque mesmo que alguem roube os dados, só você sabe descriptografar... e não é dificil há N modos de fazere pode guardar CPF no bano de dados sim, mas com segurança ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando esse post e mantendo a duvida aqui no ASP, vai a pergunta:Exixte empresas especializadas que você pode contratar para eles testarem todo seu sistema, a procura de falhas no sistema e na segurança?

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko:

cara, você determina uma página segura pelo HTTPS... você pode deixar uma página sempre q for acessada, acessar o HTTPS... ai você precisa ter um certificado caso você queira colocar diretamente no seu dominio...

ok?

falows

<{POST_SNAPBACK}>

como posso escoher as páginas que eu quero certificar?

adquiri um certificado SSL da thwte, mas nao quero certificar o domínio inteiro.. apenas algumas pastas..

helpe-me plssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.