wesleybs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 estou criando um programa de teste até agora estava tudo bem só que agora estou tentando remorver arquivos da tabela e não permite. Eu posiciono o usuario edito a tabela e mando deletar mais el mim retorna que não foi permitido deletar para inserir está normal só não permiti deletar.obs:estou usando o bde.ex:seleciono o arquivoe depois faço o seguinte comandodatamodule.nometabela.edit;e depoisdatamodule.nometabela.delete; é só isso se alguem poder mim ajuda.se alguem souber de uma apostila ou um codigo fonte que trate esse assunto mim passe o endereço ou envie um email para wesleybs@sergipenet.com.brobs:o banco de dados que estou usando e o paradox.obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massuda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Se não me engano, você não precisa chamar Edit antes de Delete; simplesmente chame Delete para excluir o registro atual.Quando você chama Edit, o registro atual fica marcado como estando em edição até chamar Post ou Cancel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites