Aline 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 OI, galera, estou desenvolvendo uma página sem a utilização de frames para torná-la mais leve, e devido a isso, estou tendo alguns problemas. Gostaria de, num click de botão, por exemplo, mudar o 'src', o link, para qual um iframe está apontando.Com frame, isso é possível, com a opção targert. Com o iframe não existe esta possibilidade. Será que tem outra maneira de fazer?Obrigadaobs titulo errado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alisson00 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 bom aline...to passando pelo mesmo problema....o que fiz foi criar uma pagina modelo, e pra cada link que deve ser aberto em um iframe, eu abria este modelo, trocava o iframe, e salvava com otro nome, dai linkava pra essa pagina...mas tambem to procurando como faz isso...se alguem souber.. posta ai.........valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 C entendi trata-se da msm coisa, mas prefiro que você passe um exemplo pra gente visualizar melhor, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Seguinte, De uma olhadinha no meu site: http://www.sitenovo.tk Se for isso que você fala, é facil, faça a ssim: Abaixo é o iframe que está no centro! <iframe name="main" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0 src="aguarde1a.swf" frameborder=0 width=550 height=250 scrolling=no></iframe> Depois você no menu, coloque isso: <a href="promocao.htm" target="main">Promoção</a> Vamos lá... o src, é a pagina que vai entrar quando você entrar no seusite, dai, o iframe tem um nome que é o que está apos o name, o k?? Dai, no menu, você cria o target e coloca o mesmo nome do iframe, no caso aqui, eu nomeei como main, ok?? invente um nome e pronto!! Ajudei? []s rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites