Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aline

Colorindo barra de rolagem

Recommended Posts

Use isso<STYLE type=text/css>BODY {SCROLLBAR-FACE-COLOR: "#FFFFFF";SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: "#FFFFFF";SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #3366cc;SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #3366cc;SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #3366cc;SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #3366cc;SCROLLBAR-BASE-COLOR: #3366cc;}</STYLE>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi,gostaria de saber como colorir a barra de rologem!Obrigada

Oi Aline!!!É exatamente isto que o ACLourenço postou...bem, complementando, eu tenho uma extensão que faz isto no direto no dw...se você desejar, a noite posto aqui!!!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

oi,gostaria de saber como colorir a barra de rologem!Obrigada

:P Sei que não tem nada a ver, mas... como estou acostumada aos foruns do yahoo (bahhh), gostaria de saber se a gente tem como receber as mensagens diretamente na caixa postal do OE, ou se só é possível entrando no site.Obrigada!Guacira

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Guacira...

Bem, eu conheço a dinâmica das listas do Yahoo, pois participo de algumas, como html_br e design. Mas aqui, é um pouco diferente, você para receber alguma notificação por e-mail, tem que marcar no rodapé do tópico, opção Acompanhar, então você vai receber apenas um aviso por e-mail, toda vez que alguém der um reply no teu tópico...este aviso diz quem respondeu e adicona um link para o tópico selecionado.

Mas, para ler mesmo, você tem que vir sempre ao fórum...mas este fórum é muito bom, pessoal de alto nível, e todos prestativos em ajudar.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.