Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

\\ eduardojipa Vs LudWig //

Recommended Posts

:lol: AH, Muleck!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D É isso aí, Edujipa!!!! é um pouco difícil ser o primeiro a postar nesse esquema de battle, mas taí a minha; espero q dê pra você fazer alguma coisa em cima dela, fiz meio na pressa, mas espero ter ficado bom!!!

Aí vai:

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lud ja começou madnando bem mano parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Ludwig... você me mandou a original dessa foto... cara.... tu transformou a imagen que tava apagadona numa bela imagen.... Deu vida pra imagen.... Eu achei totalmente publicitaria essa imagen.... Mto boa mesmo.... O unico problema eh que tu esta batalhando com o Eduardojipa... entao.... Vem chumbo grosso pela frente.... Mas eh isso ae..... Boa batle pros dois e Sorte.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Ludwig... você me mandou a original dessa foto... cara.... tu transformou a imagen que tava apagadona numa bela imagen.... Deu vida pra imagen.... Eu achei totalmente publicitaria essa imagen.... Mto boa mesmo.... O unico problema eh que tu esta batalhando com o Eduardojipa... entao.... Vem chumbo grosso pela frente.... Mas eh isso ae..... Boa batle pros dois e Sorte.....Dupliquei que droga....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legais as duas imagens!particularmente acho que vocês dois tem um estilo bem próximo de fazer imagem, ou seja, os dois mandam muito bem! haha!parabéns aí, tô de olho e quem sabe a gente num possa batalhar qualquer dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, sim.... valeu pelos elogios, galera! e muito boa sua imagem, Jipa!!!Ja ta ficando difícil.... assim q é bom! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boas as 2 imagens...Vou ficar de olho por aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.