Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

\\ eduardojipa Vs LudWig //

Recommended Posts

Amigo Maximmus,Se você tiver um pouco de percepção verá que não está Invisível...

Foi mal aí, Jipa!!!! só achei meio pequeno d+, mas quem sou eu pra me meter na batalha de vcs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora, EduJipa, desta vez resolvi homenagear a mais bela criação de Deus:

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem bom... mto bom... igual minha mina diz... mto bonita a imag... e da pra ver o q você manteve da outra imag.. hauhauhauahuah Vamo faze alguma critica...: Pelo q parece por traz da Escrita "mulher " você escreveu com a letra do senhor dos aneis!.. e pq nao fez com o mesmo tipo de letra q fez " mulher "C eh visao de uma poesia... pq a boca? e nao os olhos? tendi... nao...HEHEHEHEHE... Mas ta mto boa rapaz... continua assim q tu chega em mim?!... ta bom... Falo nda...ABS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara! não coloquei os olhos do cara, porque não da nem pra dizer que é de mulher, sacou?

Em relação a letra do senhoe dos anéis pode se dizer que é um tipo de mensagem subliminar... mas do bem. hehehehehe

Valeu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

potz... cara... subliminar... hum.... você disse ali.. votem em mim.. votem em mim... ehehhehehe isso eh inducao de voto... falo nda em brod... ahuahuahuha zueira.... ... você podia passar umas sombras no olho do cara... vai q parece... mulher... c nao parecer... você iria agradar ao povo entendido... manja... hauahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahauhauhauhauhauhauhauh realizar os sonhos deles... serem chamados de mulher.....hauahuaZuera brod... ja te disse... oq achei... e tu sabe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: hahuahahuahuahuahua!!!!! sem comentários, brother!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz,, na moral Eduardo;; sei que c manda bem cara,, mas isso não vale cara!! EU só consigui ver dando um zoom daqueles! ... se for assim nego vai sumir com tudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, deixa eu me pronunciar em relação a ultima img do jipa:Tipo assim, Edu... achei que de fato ficou pequeno demais o elemento, não vou dizer se a imagem vale ou não vale, mesmo porque estamos batalhando para nos divertir e para aprendermos um pouco mais do photo, mas na próxima tenta interagir mais com o elemento da img senão o pessoal vai ficar de esmagando mesmo, brod!Boa Sorte!!!! ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos comecar manter a fonte.... Manter a fonte eh oq rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas preservando apenas a fonte dá-se muita liberdade para elaboração da imagem, não acha? Acho que assim do jeito que tá, tá manero. O JIPA manda muito, mas nesse caso eu acho que seria desclassificado num desafio,, mas como isso aqui não é um, então vaum bora! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fabio... eh zuacao minha... eu sei q manter a fonte eh f***...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima img essa sua, Lud! Se eu fosse mulher estaria apaixonada... huahuahuahua! ;) Bora, Eduardo. Quero ver "aquele" elemento dessa vez, heim? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa a demora, mas eu tô em recuperação...Fiz uma cirurgia de retirada do Apêndice terça feira e assim que eu tiver 100% mando minha parcela abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee... mt show Lud...

 

e eu acho q img do Jipa válida...

 

e... Jipa melhoras...

 

T+

 

Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.