logan_pa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Olá pessoal!Meu cliente solicitou no site um sistema de cameras ao vivo (estilo BBB). Não tenho noção de como fazer isso, será que alguem poderia me mostrar um caminho fácil para desenvolver este sistema?VALEW!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 kara to atrá de um sistema destes à algumn tempo e nada, caso consiga algo sobre, poste.valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Pois é amigo, esta dificil. To començando a ficar preocupado...Qualquer coisa, estamos aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
logan_pa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 Alguem teria algum tutorial? Please.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raygs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Amigos, infelizmente a solução para transmissão de vídeos, AO VIVO, também desconheço os detalhes. Mas se for para transmissão de vídeos sob demanda (on-demand) posso ajudar.Qualquer coisas perguntem.Raygs Monneratraygs@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 tambem estava interessado em um sistema de video!!!mas como seria este processo sob demanda (on-demand) ?agradeço desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raygs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Vídeos sob demanda, significa algo como ter arquivos (vídeos) sobre uma prateleira que, a qualquer momento podemos ir lá e pegá-los.Imaginemos uma lista de filmes (os nomes) sendo disponibilizada como uma estrutura de procura por data, etc..Essa lista existe para uma possível demanda, ou seja, disponibiliza-se vídeos (arquivos) para internautas interessados.Esses vídeos (arquivos) são gravados, ou seja, não não ao vivo.O internauta vai a um site qualquer, escolhe o vídeo quie deseja assistir e pronto!Vejam um exemplo no endereço: www.tvguanabara.tvEspero ter ajudado.Raygs Monnerat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites