magrelo 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Tenho um botão rollover, que representará uma escola, ele terá três estágios: normal, sobre e clicado. O meu objetivo é: Toda vez que o cursor do mouse passar sobre este botão (segundo estágio), uma página dentro de um i-frame ou frame comum (ao lado do botão) será ativada, informando ao usuário dados sobre a escola.Agradeço qualquer dica ou tutorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabral 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 po cara , isso é simples , dá pra você colocar uma imagem com a descrição , agora html em iframe eu acho dificil.... eu fiz isso nesse site... www.vixcenter.com.br clica nas bolas superiores q aparece... se for isso me fala... falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Seguinte,dá p/ fazer em layers mas é meio chatinho na hora de posicionar, entao o ideal, é você fazer em flash, é tiro certeiro!!!Poste sua duvida na seção flash que a turma lá vai dar uma aula gratis a você de como fazer isso!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magrelo 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Rafael,Não é exatamente o que eu quero/ o que você fez, mas a sua idéia é muito boa e vai ser de grande utilidade, realmente, gostaria de saber como faze-la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites