rogeriojr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 beleza galera??Estou fazendo mei primeiro sistema comercial em delphi, q se resume num sistema para impressao de notas fiscais, tenho duas duvidas, a primeira é,:- Como sao feitos muitos cáuculos depor cecntagem como faço pra mostrar somente 2 casas depois da virgula??- Na hora de imprimir o relatorio preciso imprimir tudo o quie se encontra num DBGrig, alguem pode me ajudar com isso???VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Colega,Utilize o fields editor para formatar a propriedade DisplayMask:###,##0.00 (Exemplo)No caso do QR, você pode utilizar o assistente (Wizard) ou verificar um demo que acompanha o Delphi. Veja a pasta de demos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Como faço para utiliza este field editor? quanto ao Quck report, cmo faço para imprimir a tabela inetiera q o db grid está ligado a ele?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Colega,Para criar os objetos TFields, basta dar um duplo click sobre seu objeto Query, Table ou descendentes, pressionar o botão direito sobre a janela Fields Editor e selecionar Add All Fields, em seguida, selecione o objeto correspondente e na propriedade DisplayFormat, siga a instrução anterior.Dê uma olhada no exemplo, tente avançar um pouco mais. Se não conseguir, entre em contato novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites