Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Salve,Eu tó tantando fazer aquela barra de navegação, no meu FW, mas num sai dejeito nenhum.Na hora de troca de imagem ele só muda a de cima.eu tó tentando fazer mais ou menos, igual aquele da macromedia, você passa o mouse por cima de um e aparece imagens abaixo, não é menu popup, que eu desejo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 posta o link para la ai pra gente dar uma olhada.... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 eu já consegui de outra forma.Eu fiz com camadas no DW.Li aquela coluna do Raphael Simas.valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FeLiPe* o² 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Hehe aquele do site da macromedia é feito em flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 beleza, FeLiPe* o²Eu só não fiz em flash, porque num manjo nada sobre nada dele. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites