Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

Me Responda MODERADOR

Recommended Posts

MODERADOR me responde uma pergunta pq sempre que tem alguns post você entra e coloca \\movido???????eu naum entendi isso to curioso!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou moderador, mas....pq alguem postou o topico em outra area do forum, e o moderador move para a area pertinente ao assunto do poste ele coloca isso para o autor do topico ver q foi movido....

Compartilhar este post

Link para o post

é as vezes tem uns retardados que fazer uma pergunda de arte culinaria dentro do forum de php por exemplo estes realmente deveriam morrer....rs radical né

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela explicação Chan!!!!!!!!HAHAHHAHAHHAHAHA Culinaria hahhaha onde você viu isso cara????????Tem o link ai quero ver agora!

Compartilhar este post

Link para o post

não sou moderador, mas....pq alguem postou o topico em outra area do forum, e o moderador move para a area pertinente ao assunto do poste ele coloca isso para o autor do topico ver q foi movido....

é as vezes tem uns retardados que fazer uma pergunda de arte culinaria dentro do forum de php por exemplo estes realmente deveriam morrer....rs radical né

certissimo .... eu pelo menos tento deixar cada coisa no seu lugar, e tem gente q acha ruim ainda e manda pm, email.... :blink: AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

isso, outro dia mesmo o retardado fui eu, que postei o tutorial do preloader modular no forum de flash, mas ele foi movido para a seção de tutoriais....

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso Chan você posto errado um tutorial de Flash!!!!!!Mais falando de Culinaria oque isso tem aver com Informática sei la!!!!!!!!!hahahhahahha a pessoa chuto o balde mesmo! hahahahahaQueria saber quem foi!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkFalo!!!!!!! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.