Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ava.rj

Iframe

Recommended Posts

Fala Galera !!Como faço para fazer um iframe aparecer num ponto definido no site, que deixei marcado no FW?Fiz um layout no FW e quero que os links abram uma html no meio da página, onde coloquei um retângulo no FW.Naum sei se consegui explicar ... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seleciona e aperte ALT+SHIFT+U...exporata e deleta ela no dreamwever e coloca o codigo do iframe.alguma duvida posta ela ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Expertim...... só mais uma pergunta:Minha experiência com DW é quase zero...Como faço para colocar o código do iframe? O código eu já tenho...:]

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Expertim...... só mais uma pergunta:Minha experiência com DW é quase zero...Como faço para colocar o código do iframe? O código eu já tenho...:]

Simples. Depois de exportado você clica em cima da fatia, deleta ela e vai no código fonte e insere ela. É só deletar e ir direto sem mexer nem mudar o mouse.Me manda um PM com o numero do seu icq ou menseger que ai eu te ajudo. Assim eu posso explicar melhor.até mais[]

Compartilhar este post

Link para o post

Só você mesmo cara !!!Valeu mermo.Aqui no trabalho naum posso mexer no site.Vô fazê em casa de noite..Se tiver dúvidas eu posto, mas acho q naum vai ser preciso.Acredito que já entendi o "esquema". he he he[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só você mesmo cara !!!Valeu mermo.Aqui no trabalho naum posso mexer no site.Vô fazê em casa de noite..Se tiver dúvidas eu posto, mas acho q naum vai ser preciso.Acredito que já entendi o "esquema". he he he[]s :D

beleza cara. Boa sorte ae... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.