ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Fala Galera !!Como faço para fazer um iframe aparecer num ponto definido no site, que deixei marcado no FW?Fiz um layout no FW e quero que os links abram uma html no meio da página, onde coloquei um retângulo no FW.Naum sei se consegui explicar ... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Seleciona e aperte ALT+SHIFT+U...exporata e deleta ela no dreamwever e coloca o codigo do iframe.alguma duvida posta ela ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Valeu Expertim...... só mais uma pergunta:Minha experiência com DW é quase zero...Como faço para colocar o código do iframe? O código eu já tenho...:] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Valeu Expertim...... só mais uma pergunta:Minha experiência com DW é quase zero...Como faço para colocar o código do iframe? O código eu já tenho...:]Simples. Depois de exportado você clica em cima da fatia, deleta ela e vai no código fonte e insere ela. É só deletar e ir direto sem mexer nem mudar o mouse.Me manda um PM com o numero do seu icq ou menseger que ai eu te ajudo. Assim eu posso explicar melhor.até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Só você mesmo cara !!!Valeu mermo.Aqui no trabalho naum posso mexer no site.Vô fazê em casa de noite..Se tiver dúvidas eu posto, mas acho q naum vai ser preciso.Acredito que já entendi o "esquema". he he he[]s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Só você mesmo cara !!!Valeu mermo.Aqui no trabalho naum posso mexer no site.Vô fazê em casa de noite..Se tiver dúvidas eu posto, mas acho q naum vai ser preciso.Acredito que já entendi o "esquema". he he he[]s :D beleza cara. Boa sorte ae... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites