Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

christiana

Cursor Piscando direto

Recommended Posts

Olá pessoal preciso COM URGÊNCIA da ajuda de você's. Estou terminando o site de uma transportadora, mas estou com um probleminha. O Cursor fica piscando direto aparecendo a quela ampulheta; piscando, piscando e piscando; se saio do site entro em qualquer outro volta ao normal. Alguém poderia me dar uma luz?!

GRATÍSSIMA.

Christiana Chagas.

http://www.christianadesigner.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui num ta assim... ta normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cristina,Eu vi o site e pelo que sei o cursor esta piscando com a lupa pq tem algo no seu site que ta fazendo um loop sem parar.... Como se tivesse carregando um tipo de informação sem parar! Não tenho certeza mas acho que isso te haver com o sistema de "Informações e Classificados". Ao momento que ele puxa cada notícia diferente ele deve ta fazendo loop toda hora, ou seja, carregando uma informação toda hora.....Espero que tenha ajudado...[]'sFlávia

Compartilhar este post

Link para o post

Bom espero que sim... Eu acho que a dica mais coerente que posso te dar e a seguinte: se realmente for o qdro de informações e classificados, no primeiro momento desabilite ele e veja se seu site continuará com o cursor piscando.... Se for realmente ai acho interessante você busca um outro modo de faze-lo, em java por exemplo... com html usando <marquee></marquee>. Mas acho legal voce fazer esse teste primeiro....

Compartilhar este post

Link para o post

bem acho que você já resolveu o problema, pois ainda não tem nada estranho aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.