christiana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Pessoal preciso de ajuda por favor!!! Alguém sabe inserir som no flash??? É q. eu inseri mas parece q. a qualidade não sai legal, é como se ficasse picotando o som entende?! Se alguém puder me dar uma mão agradeço!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 em Arquivo>Publish Settings na aba Flash, em mp3 tem opções de qualidade, pode ser isso na exportação do filme, ele exporta o som com qualidade baixa, e o som fica zuado mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christiana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Po eu fiz isso mas acho q. não mudou muita coisa... de repente é até minha máq. q. tá meio lenta né?!Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 pode ser, você testou o som fora do flash pra ver se não é problema no arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Picotado você diz , vai carregando e tocando, ta engasgado ? é isso?AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Dias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Creio que seja sua máquina mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christiana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 tem como você's verem se está picotando mesmo??? http://www.redecarga.com.br/redenovo Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Tá normal, só que depende da maquina do usuario, conexão ... coloca um preloader e ve se resolve...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites