Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellington

Indignado!!!

Recommended Posts

Salve Brother´s!!!Estou indignado, acredito que até este tópico será removido ou movido para alguma outra area, mas tenho que desabafar.Há um camarada aqui no forum que é, meio, meio não, "total traira" . Ele veio se fingindo todo amigo dizendo que precisava de ajuda e tudo mais, EU, como um bom frequentador de forum, resolvi ajuda-lo. O 'maninho' lá pediu ajuda, só que queria respostas por e-mail, sem problemas...... ajudei o cara, resolvi 3 probleminhas para ele, SEM COBRAR NADA por serviços que ele recebeu e só porque dei uma resposta um pouca mais rigida a ele, o 'maninho' foi e colocou meu 2 endereço de e-mail na lista de NewsLetter da empresa dele, meu endereço de e-mail foi parar em outra caixa-postal e até agora, 12:40 já recebi cerca de 450 e-mails de SPAMMER ( desde shows.... até ---ografia). Os filtros do meu provedor, não estão dando conta do recado.....Meu e-mail está intupido e só excluindo todos para poder conseguir liberar espaço...O que você´s acham sobre isso ?Abraços!!WellingtonOBS: Me desculpe moderadores, mas lamentavelmente tinha que publicar isto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já falou com esse carinha?Entra em contato com um advogado, não deixa isso assim não.

Então Brother!!Já liguei no provedor, os caras, "disseram" que vão dar um jeito...Mas o problema é que não vai dar pra 'culpar' o cara direto, pois meu e-mail foi pra várias pessoas e não tenho certeza se foi ao certo o 'safado'...OBS: Desculpas pela o TOM da palavra.... é que to mordido com o que aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Procure um advogado;

2º - você Sabe qual é a empresa que ele trabalha?, en caso positivo tente entrtar em contato e peça para retirarem imediatamente seu e-mail da lista de envio deles e informe o real motivo de seus e-mails estarem lá cadastrados;

3º - Converse com o advogado sobre as medidas legais a serem tomadas;

4º - Se possível, entre em contato com seu servidor e peça o bloqueio do recebimento dos Spans, tente tomar nota de todos os endereços, ou peça para exibir os cabeçalhos e verifique de qual host eles estão saindo.

Acho que é isso que dá para fazer, por enquanto!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o problema é que não vai dar pra 'culpar' o cara direto, pois meu e-mail foi pra várias pessoas e não tenho certeza se foi ao certo o ...

Se isso só aconteceu após ele acrescentar os seus e-mails na lista de envio dele existe uma grande chance de você conseguir "provar" que a culpa é realmente dele.

Ligue para a empresa que ele trabalha e informe o ocorrido! e peça para eles tomarem as atitudes cabiveis, mas antes procure um advogado.

Compartilhar este post

Link para o post

1º - Procure um advogado;2º - você Sabe qual é a empresa que ele trabalha?, en caso positivo tente entrtar em contato e peça para retirarem imediatamente seu e-mail da lista de envio deles e informe o real motivo de seus e-mails estarem lá cadastrados;3º - Converse com o advogado sobre as medidas legais a serem tomadas;4º - Se possível, entre em contato com seu servidor e peça o bloqueio do recebimento dos Spans, tente tomar nota de todos os endereços, ou peça para exibir os cabeçalhos e verifique de qual host eles estão saindo.Acho que é isso que dá para fazer, por enquanto!

Salgado!!Acabei de falar no suporte online do provedor... Por enquanto ele recomendaram que eu ative, dentro do email protegido, que só receba e-mail de usuarios cadastrados na lista de endereço enquanto ele fazem uma verficação....Por enquanto é o que dá pra fazer... eles recomendaram o mesmo que você´s (procurar um advogado) mas veremos como vai ficar....Obrigado pela atenção Brother!!!!Wellington

Compartilhar este post

Link para o post

Divulgue ele num site hacker e de um premio para quem acha-lo e quem consegui detona-lo.He he!Brincadeira, não pague o mal com o mal, tente criar um novo e-mail e desista desse.O preço desse maninho virá!

Compartilhar este post

Link para o post

ihhh, advogado que nada, vamu resolver na marra, me da o contato do cara............endereço, empresa, email, icq, tudo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Brother´s!!

Posso até estar me precipitando, quem me conhece sabe que não sou disto e que sempre que, na medida do possivel, tento ajudar, vou tomar a seguinte atitude:

- Ajuda...... somente no forum!

Vou procurar agora, somente colocar link sobre assuntos ou matérias que dizem ou tenham semelhança sobre o assunto da dúvida.

Abraços!!!

Wellington

OBS: Desculpem!! Mas depois do ocorrido, tenho que tomar precaução

Compartilhar este post

Link para o post
ihhh, advogado que nada, vamu resolver na marra, me da o contato do cara............

endereço, empresa, email, icq, tudo.....

Confesso que meu primeiro pensamento foi esse, mas pense nos aspectos legais que isso pode acarretar:

1º um ataque hacker, a quem a pessoa atacada ligaria o ataque?

2º um ataque fisico, não precisa nem falar o problema que vai dar né?

Wellington, crie um e-mail free e passe a utilizá-lo somente para esses tipos de contato, em caso de span desse tipo você simplesmente abandona a conta e pronto!

Grande abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

ihhh, advogado que nada, vamu resolver na marra, me da o contato do cara............endereço, empresa, email, icq, tudo.....  Confesso que meu primeiro pensamento foi esse, mas pense nos aspectos legais que isso pode acarretar:1º um ataque hacker, a quem a pessoa atacada ligaria o ataque?2º um ataque fisico, não precisa nem falar o problema que vai dar né?Wellington, crie um e-mail free e passe a utilizá-lo somente para esses tipos de contato, em caso de span desse tipo você simplesmente abandona a conta e pronto!Grande abraço e boa sorte!

Já providenciei Brother!!Voltei meu antigo que tinha no imasters mesmo!Obrigado Salgado, depois manda seu endereço de e-mail por icq, que vou colocar na lista dos meus contatos para qualquer eventual comunicação.Abraços!!Wellington

Compartilhar este post

Link para o post

vcs acham que vale a pena ter advogado na parada???advogado quer saber de coisas que deem $$ pra eles, o lance é derrubar esse carinha.............faz o lance que o nosso amigo falou, vai num site de hacker, oferece um servicinho em asp para os manos hackers, e e mtroca pede a derrubada do cara......

Compartilhar este post

Link para o post

Denuncia pro FBI, CIA, INTERPOL, diabos a quatro...... kkkkkkkkk...... to brincando, mas uma atitude boa seria fazer o q você fez mesmo, bloquear estes email via provedor com os filtros e tals, eu ja fui atacado por esses malas uma vez e sei como q eh, a dica q eu fiz foi deixar entupida a caixa de email por 1 mes sendo assim eles receberia de volta o email porque tava cheio o bagulho e acabavam desistindo de enviar, na media eu recebia uma base de 150 email por dia q hoje passou para no maximo 5, uma grande queda!!!Bom, nao tem muiro oq fazer, so sei q eh chato isso!!! :lol: Falows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.