stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Estou com outro problema agora: Coloquei uma função pra criar os campos de texto, mas eu preciso que crie mais de um campo. Abaixo segue o code todo. O que esta acontecendo, ele me mostra apenas os campos criados pela ultima chamada da função, neste caso o campo com o FONE. Euja mudei de tudo, ja coloquei mais 2 vars pra cada um ter um x e y, inlcusive dupliquei a função e cada um chamava uma função, mas ele só cria o campo relacionado a ultima chamada ... mesmo comfunções diferentes ... function criaCampo(vCampo,vProf,vTexto,vMC) { TF = new TextFormat(); TF.bold = true; TF.font = "Verdana"; TF.size = 11; TF.color = 0x000000; vMC.createTextField('texto',vProf,0,0,200,20); vMC['texto'].setTextFormat(TF); vMC['texto'].selectable = false; vMC['texto'].border = true; vMC['texto'].text = vTexto;};info_Rep = new LoadVars();info_RETURN = new LoadVars();info_Rep.id = estado;info_Rep.sendAndLoad("teste.php",info_RETURN,"POST");info_RETURN.onLoad = function () { qtd = this.x; for (i=0; i<qtd; i++) { trace(i); attachMovie('infos', 'infos'+i, i); _root.mapa['infos'+i]._y = _root.mapa['infos'+(i-1)]._y + _root.mapa['infos'+(i-1)]._height; if(this['NOME'+i]!="") criaCampo('NOME',i,this['NOME'+i],_root.mapa['infos'+i]); if(this['FONE'+i]!="") criaCampo('FONE',i,this['FONE'+i],_root.mapa['infos'+i]); } }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Março 2, 2005 Seguinte, depois de tantos posts vou dar uam resumida na história: Criei um mapa do Brasil em flash, e ao clicar sobre os estados(cada um é um bt) eu chamo a seguinte função: Exemplo bt SP: on (release) { gotoAndPlay(3); estado = SP;}//No Frame 3 eu chamo s a função:stop();function criaCampo(vCampo,vProf,vTexto,vMC) { formatxt = new TextFormat(); formatxt.font = "Verdana"; formatxt.size = 10; formatxt.color = 0x4B7BA6; pos_y = (vProf * 15); vMC.createTextField('texto',vProf,0,pos_y,200,16); vMC['texto'].selectable = false; vMC['texto'].text = vTexto; vMC['texto'].setTextFormat(formatxt);};info_Rep = new LoadVars();info_RETURN = new LoadVars();info_Rep.id = estado;info_Rep.sendAndLoad("rep.php",info_RETURN,"POST");info_RETURN.onLoad = function () { est = ' - '+this.NUF; qtd = this.x; for (i=0; i<=qtd; i++) { attachMovie('infos', 'infos'+i, i); _root.mapa['infos'+i]._y = _root.mapa['infos'+(i-1)]._y + _root.mapa['infos'+(i-1)]._height; if(this['OBS'+i]!=NULL) criaCampo('OBS',5,this['OBS'+i],_root.mapa['infos'+i]); if(this['CEL'+i]!=NULL) criaCampo('CEL',4,this['CEL'+i],_root.mapa['infos'+i]); if(this['FONE'+i]!=NULL) criaCampo('FONE',3,this['FONE'+i],_root.mapa['infos'+i]); if(this['EMAIL'+i]!=NULL) criaCampo('EMAIL',2,this['EMAIL'+i],_root.mapa['infos'+i]); if(this['NOME'+i]!=NULL) criaCampo('NOME',1,this['NOME'+i],_root.mapa['infos'+i]); _root.mapa['infos'+i].createTextField('nada',0,0,0,1,1);/* _root['infos'+i].onRelease = function () { }*/ } }; Problemas: Primeiro que eu to aprendendo AS com esse script, to fuçando e mexendo em tudo, se alguem puder me ajudar a otimizar esse script retirando as enjambras seria muito renovador para meus neurônios !! rs rs Mesmo com as enjambras, eu preciso do seguinte, qnd o cara clica num estado, é criado a listagem tudo ok, se o cara clica em outro estado, ele mantem a listagem antiga por baixo ... como eu faria pra retirar a antiga listagem? Melhor ainda seria se alguem pudesse me orientar a: Criar esta listagem dentro de um outro movie que permitisse a rolagem vertical!! Valeus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites