Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scythe

Backup em Windows 2000

Recommended Posts

Viva pessoal.Sou do país irmão (aka Portugal), e tenho um problema que nao consigo resolver e infelizmente não existem sites/foruns com informação decente sobre o problema que tenho. Tem a ver com o Backup do Windows 2000. O problema é o seguinte, pretendo fazer um backup que usa 5 tapes diferentes, um para cada dia util da semana. Pretendo fazer backups normais em todas as tapes. E quero que o backup, por exemplo desta segunda feira, substitua o backup da segunda-feira passada, mas da 2ª vez que é utilizada uma tape o windows diz-me que não encontrou nunhum suporte não utilizado. O que estarei a fazer mal???Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu win é o server?Estou procurando para ti a informação de como resolver o problema de erease, porque o que esta acontecendo com você provavelmente é que o sistema de bkp esta rodando so que quando ele vai gravar novamente na proxima segunda, ele encontra o disco cheio, do bkp da semana passada.um solução imediata é você esvasiar manualmente o disco alguns dias depois, essa seria a solução imediata.mas vou continuar procurando para ver se consigo ajuda-lo melhor.no maisinté

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.