PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 A um tempo atrás deixei um site ai para a galera ver.... mais ninguem conseguiu... Vamos ver se agora dá... Xtyle Digital Studio e vejam tb um outro que deselvovi a pouco tempo.... Coluna Care Valew galera... avaliem aew.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Cara, eu devo ter um bloquei mental! Por mais legal que o site seja, se for 100%x100%, pra mim já num prestou! Mas tá legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Agora eu vi !!!! ...hehehehe :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2005 Cara, eu devo ter um bloquei mental! Por mais legal que o site seja, se for 100%x100%, pra mim já num prestou! Mas tá legal. Bom.... qual seria a sugestão...???Eu tb naum gosto muito... mas é uma solução para a eminente diversidade de monitores que rodeam o mundo.... não dá mais para trabalhar um site somente baseado em 800x600, mas se você tiver alguma outra opção ou solução me avise, por favor....Vlw.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2005 Bom velho, pode ser 100%x100%. É só por noScale! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 Bom velho, pode ser 100%x100%. É só por noScale! beleza... fazer isso é mole.... mas me expolica aew... para que serve essa função... e quando usar..... Vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2005 Quando você põe o seu "filme" em 100% de altura e largura, ele "estoura" em resoluções maiores, como a minha por exemplo (1280x960). É claro que eu estou na minoria que usa esta resolução, mas já existe muita gente pelo menos em 1024x768. A função noScale faz com que o "filme" ocupe todo o espaço (100%x100%), mas não ajusta o filme a este tamanho, sempre mantendo a proporção! Entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 entendi + ou -... fiz aki e percebi que o site fika full qdo abro em 800x600 mas ele não "cresce" em resoluções maiores..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mestrefeiticeiro 0 Denunciar post Postado Março 3, 2005 entendi + ou -... fiz aki e percebi que o site fika full qdo abro em 800x600 mas ele não "cresce" em resoluções maiores..... Boas !!!!!Mas ele nao tem ke necessariamente "crecer", responde sinceramente tu vai comprometer hora, dias de trabalho por uma kestao de conceito??? cara ta com um visu bacana e simples mantenha a qualidade de seu trabalho, se o padrao e 800 x 600 (hoje) kem tem resolucao maior ja se habituou a ver os sites em espacos maiores, alem do ke você perde em desempenho nas transicoes de interpolacao entre outras com esse tipo de aumentoespero ter ajudadoAbracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PHILLIPPE 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 entendi + ou -... fiz aki e percebi que o site fika full qdo abro em 800x600 mas ele não "cresce" em resoluções maiores.....Boas !!!!!Mas ele nao tem ke necessariamente "crecer", responde sinceramente tu vai comprometer hora, dias de trabalho por uma kestao de conceito??? cara ta com um visu bacana e simples mantenha a qualidade de seu trabalho, se o padrao e 800 x 600 (hoje) kem tem resolucao maior ja se habituou a ver os sites em espacos maiores, alem do ke você perde em desempenho nas transicoes de interpolacao entre outras com esse tipo de aumentoespero ter ajudadoAbracos Show... vlw as dicas...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
numero3 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 Tá muito poluido, bixo.. Limpa mais ele... Menos coisa piscando..passando, brilhando.. tem tanto site bom com animações mais sóbrias.. E é 1 layout meio batido já.. :/ idéia q nem essa tem sobrando por ae, sério mermo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites