studiomore 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Quando tento concetar ao mysql através do dreamwaver mx dá o seguinte erro:1251 Client does not support authentication protocol request by server, consider upgrading Mysql client.Por favor, estou precisando urgente de ajuda!Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Você colocou o login e senha corretamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 se os dados de login estiverem corretos da uma olhada na versao do seu driver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 O dreamweaver da um erro de conexão por causa de um bugveja na coluna DreamWeaver como conectar o DreamWeaver ao MySQLvocê tera que pegar o arquivo de conexão da pasta de instalação do dw e colar no diretorio do seu site.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2005 Boa noite amigos....Segui o tutorial para fazer conexao do mysql com o dw, e tambem o tutorial de correção do bug da conexão, porém apos ter seguido a risca os dois tutorias..continua apresentando o mesmo error no DW, alguem pode me ajudar?ERRO:AN UNIDENTIFED ERROR HAS ACCURRED.Já tentei de tudo mas não consigo resolver, estou usando o MySQL5+PHP+IIS, e está rodando certinho sem problemas...so não consigo resolver este problema... se puderem me ajudar...agradeço..Um abraço amigos...valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 3, 2005 Utiliza uma versão anterior do banco de dados mysql. A versão 3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Amigo Douglas, instalei a versão 4.1 do MYSQL, porém continua apresentando o mesmo erro no DW. Na versão 3 do mysql não ocorre este erro mesmo amigo?Se tiver o link pra eu baixar a versão 3 post ai pra eu ver amigo...Valeu amigo... um grande abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pomarolli 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Ai brother, olha se sua URL Prefix tá correta..tava ocorrendo o mesmo erro comigo.. e era a URL Prefix no Menu Testing Server.. tipo assim "http://localhost/Perim/02/" é tipo isso ae.. boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Amigo verifiquei e está certinho a URL em Testing Server. Não sei o que pode ser, alguem pode me ajudar a resolver esse problema amigos?Valeu um abração a todos amigos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naofuieu 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Como eh que você tenta criar a conexão?Dependendo de como, o erro pode estar aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Amigo estou seguinto o tutorial:http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1687&cc=2' target='_blank'>Valeu amigos...agurdo respostas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 O Tutorial: http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1687&cc=2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Instala o Mysql versão 3, se eu não estou enganado a versão 4 pode apresentar alguns problemas com o Dreamweaver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreNofx 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 alguem sabe um site pra baixar a versão 3 do MySQL??to com o msm problema.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 Amigo GreNofx a url pra baixar é essa ai, estou testando ainda... baixei a versão 3.23.58-win do mysql, mas ainda não resolveu o problema... vou baixar outro versão mais antiga.. Se conseguir resolver post ai a solução... http://downloads.mysql.com/archives.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 Amigos não consegui resolver ainda este problema... ja instalei a versão 3.23.58 do mysql, funciona certinho com o mysql-front...porem não consigo criar a conexao com o DW, continua dando o mesmo erro...AN UNIDENTIFED ERROR HAS ACCURRED.Já estou ficando louco com isso... se alguem puder ajudar...agradeço...Valeu amigos... um grande abraço.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor FV 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 Amigos eu tenho que instalar algum driver do mysql? ou não....pois ele esta funcionando certinho no meu micro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites