Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Que erro é esse?

Recommended Posts

Oi pessoal, o que está errado no meu código? Ele dáesseerro: ADODB.Field (0x80020009)BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foiexcluído.A operação solicitada pelo aplicativo requer um registroatual.No where se eu retirar & " AND Marca.Codigo_Marca= "& varCodigoMarca o código funciona, mas precisomostraros mais vendidos da marca que o usuário escolher.Obs: as variáveis da 2ª string não estão vazias já testei a string no query analyzer e está funcionando.CodigoMarca = Request.QueryString("CodMarca")strSelMaisVend = " SELECT TOP 4 Codigo_Prod, SUM(Item_Pedido.Qtde)AS Total "strSelMaisVend = strSelMaisVend & " FROM Item_Pedido"strSelMaisVend = strSelMaisVend & " GROUP BY Codigo_Prod"strSelMaisVend = strSelMaisVend & " ORDER BY TotalDESC" Set rsSelMaisVend = Conexao.Execute(strSelMaisVend)%>While Not rsSelMaisVend.EOF strMaisVend = " SELECT TOP 4 Categoria.Codigo_Cat, SubCategoria.*,Produto.Codigo_Prod, "strMaisVend = strMaisVend & " Produto.Nome_Prod,Produto.Descricao,Produto.Imagem_Prod, Produto.Preco, "strMaisVend = strMaisVend & " Marca.Codigo_Marca,Marca.LogoFROM Categoria INNER JOIN SubCategoria "strMaisVend = strMaisVend & " ON Categoria.Codigo_Cat= SubCategoria.Codigo_Cat INNER JOIN Produto "strMaisVend = strMaisVend & " ON SubCategoria.Codigo_Subcat= Produto.Codigo_Subcat INNER JOIN Marca "strMaisVend = strMaisVend & " ON Marca.Codigo_Marca=Produto.Codigo_Marca "strMaisVend = strMaisVend & " WHERE Produto.Codigo_Prod= " & rsSelMaisVend("Codigo_Prod") & " AND Marca.Codigo_Marca= " & varCodigoMarca Set rsMaisVend = Conexao.Execute(strMaisVend)%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastão, não deu certo, continua dando o mesmo erro. já fiz de tudo que eu pude imaginar, não sei o que tá acontecendo. Tem outra idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

existe registros no bd ??????qual é a segunda string ????esse codigo ta todo quebrado, aí complica muito analisar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Natália este erro pode estar sendo gerado pelo seu do while tente mudar a síntaxe dele e vê se da certo, eu estava com o msm erro e era isso.

juliano_ferreira_1@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem registro no banco, tanto é que se eu retirar a segunda variável (& " AND Marca.Codigo_Marca= " & varCodigoMarca) o codigo funciona. Também já testei a string completa no query analyzer e funcionou. Posso enviar o arquivo p/ o seu e-mail?

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao tem registro com essa (& " AND Marca.Codigo_Marca= " & varCodigoMarca)comparação aí....você usa alguma paginação aí ????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.