Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

obomba

-- >> BRASIL Vs. Italia << --

Recommended Posts

Segue minha imagem, dei uma caprichada, afinal, meu oponente é internacional, tenho uma repuatção a zelar não é mesmo ?????

Imagem Postada

Your Turn Robertão

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Realmente meu nobre colega Bomba, é satisfatório o seu grande avanço, na arte de criar imagens, com a ferramenta gráfica de nome photoshop, gostei muito de sua imagem, esperamos que o seu oponente de origem ainda dúbia , americana ou italiana, nos presenteie com uma imagem de igual qualidade como a de vossa criação.... um abraço de seu amigo graffo

Não existe Juiz :( Estou esperando sua imagem !!!!!

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Realmente meu nobre colega Bomba, é satisfatório o seu grande avanço, na arte de criar imagens, com a ferramenta gráfica de nome photoshop, gostei muito de sua imagem, esperamos que o seu oponente de origem ainda dúbia , americana ou italiana, nos presenteie com uma imagem de igual qualidade como a de vossa criação.... um abraço de seu amigo graffo

Garfo, isso que escreveu quer dizer que você gostyou né?? kkk

Realmente nobre colega, creio que vossa senhoria captou a mensagem que este que vos fala quis passar nestes versos rabiscados... um abraço de seu amigo graffo

Onde está tu roberto ?????? Morreu é?

q?

( :blink: )

Ele quiz diser que a imagem ainda não está 100% finalizada (ele não deve ter gostado do resultado), mas pode publicar se quizermos!

Eu estou pronto com minha imagem, não sou 100% mas poderia serpublicado!----I'm ready with my image, is not 100% but could be published!

Aih, esse tradutor do Google é uma m***** né?

Tudo Bem, assim que estiver pronta..... é só colocar aqui!

Olha o Robertão mostrando os dotes artisticos.... Adorei sua imagem, tipo, tem um estilo diferente da galera aqui do Imasters, parabéns irei fazer a minha!!!Abraço

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.