stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Seguinte, tenho um mapa do brazil, e quero que quandoo cara clicar num estado, o flash chame o php indicando qual estado ele clicou, e receba a resposta do php e mostre num campo de texto.Eu estou com problemas de como fazer esse envio de informações.A princípio usei o seguinte: on release seto um var estado = 1, e goto par aum frame que contem um loadVariablesNum("teste.php?id="+id, 0);No php eu pegaria o GET[id] e efetuaria a busca no bd e dacva um echo no resultado, mas o flash não esta aceitando:Error opening URL "file:///G/teste.php?id=1" Alguma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 no caso se você for colocar apenas dados no form (dados texto) isso é facil você nem precia de BD usa o ( & ) e pronto tipo assim aqui você chama o php : loadVars("teste.php);e no php você coloca um ECHO que da o resultado tipo assim: PHP [/tr][tr]<?phpecho ("&VarFlash=seu conteudo do mapa"); ?>[/tr] Se você for buscar só por texto faça assim no php!!!!! Falo!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 Certificou se o PHP e o seu Flash estão num servidor (AMP) por exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 no primeiro ocorreu um erro porque a função está lendo o arquivo e não executando. loadVariablesNum("teste.php?id="+id, 0); Error opening URL "file:///G/teste.php?id=1" teria que usar o caminho virtual. algo tipo assim: loadVariablesNum("http://localhost/teste.php?id="+id, 0); tem várias formas de se fazer isso. a princípio pode usar o loadVars() se estiver usando flash mx ou superior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Eu preciso ler o BD pq o conteudo esta no BD ...Utilizei o caminho virtual e não me mostoru o erro, mas o trace me mostra com undefined.COmo eu devo retornar os valores?A variavel que deve ser preenchida é nome, eu devo usar no php echo "&nome=conteudo&"; ?Qual a diferença do LoadVar, LoadVariable e LoadVariableNum?Uso o mx.O Help do Flash é meio confuso .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 dava um echo no resultado, mas o flash não esta aceitando....Cara como você está manipulando seu ECHO!!!!!!!! Tenta assim, no form do Flash vamos supor q tenha a variavel Result nele, ok??~ no php você tera que indicar q o form está vindo do FLASH que seria como falei no post acima, então cara para você pegar os dados do bd você faz assim no ECHO, vamoa supor que no BD você tenha a tabela coma coluna "EstadoSP", então vai ficar assim........ PHP [/tr][tr]<?phpecho ("&Result=$EstadoSP"); ?>[/tr] O comando "$EstadoSP" é onde vai pegar o conteudo da tabela do BD!!! Falo!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Ja testei com :echo "(&nome=Testando&)"; e com echo "&nome=Testando&";Nada funciona ...Um detalhe, não estou usando if nem nada .. estou apenas chamando o php, o php só possui este echo .. mas não consigo pegar nada no flash ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 mas não consigo pegar nada no flash ... Estranho cara pq já tive este problema para mandar informaçoes da resposta de um envio de email!!! Mais pelo que vejo no PHP está certo!!!!!!! Vo tentar de ajudar de oura forma, no flash faça assim function onPHPvarsLoaded(success) { if (success) { _root.php_txt.text = unescape(this.theText); } else { trace("ERROR: ARQUIVO NÃO CARREGADO"); } } meuPHP = new LoadVars(); meuPHP.onLoad = onPHPvarsLoaded; meuPHP.load("teste.php");No php você faz assim: PHP [/tr][tr]<?php$text = 'texto enviado do arquivo PHP.'; $returnString = '&theText='.$text; echo($returnString); ?>[/tr] Cara da uma olhada e testa ve se isso ajuda não sei se ta FUNFA digitei rapidão!!! Falo, to no trampo.....hehhehe!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 php:echo '&m*****=bosta&' // faz o php retornar a string correta para o flashflashvar carregaMerda:LoadVars = new LoadVars() /* cria um novo objeto para carregar as variaveis*/carregaMerda.onLoad = function () // quando carregar..{trace(this.m*****) /* exiba a variavel m*****, que agora estará dentro do objeto carregaMerda, por isso o this.m******/}carregaMerda.load('arquivo.php') // manda carregar a m*****entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Usando loadText = new LoadVars();loadText.load("teste.php");loadText.onLoad = function() { Texto.text = this.nome;trace(nome);};Funcionou, mas quando eu uso loadText.load("teste.php"+id); não funciona, usando este método tem como eu enviar a variavel id pro php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 FMZ!!!!!!!! Parabens!!!!!!!Como você fez??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 para enviar variaveis existe o metodo sendpara receber, loadpara enviar e receber sendAndLoad() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Isso eu sei Chan, Valeu de novo!!Queria saber se ele conseguiu fazer com o LoadVars dentro da aspas tipo assim!("teste.php?="+id")............. Queria saber só! Mais já que ele conseguiu fmz era isso que importava!!!!!!Falo!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 mas não precisa deste "?"você faz a variavel dentro do objeto loadVars, e ela envia automaticamente....var enviaMerda:LoadVars = new LoadVars()enviaMerda.variavel = variavelenviaMerda.send('arquivo.php', "POST")pronto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 FMZ entendi!!!!!!!!Mais uma Pergunta!!!!!!!Pq m*****?????? hahhahaah parece que você está estressado hj!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Huhauhauhaua .. ta tudo loko !!!la vai:info_Rep = new LoadVars();info_RETURN = new LoadVars();info_Rep.id = estado;info_Rep.sendAndLoad("http://local/teste.php",info_RETURN,"POST");info_RETURN.onLoad = function () { Texto.text = info_RETURN.nome;}; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Aeeeeee!!!!!!!!é q você estava com Duvida!!!!! Ai queria sabr q metodo você uso!!!!! Eu tb iria usar isto!!!!!!!Parabens!!!!!!!!!!!!E Chan pq m*****???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 pq se não não funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 HAHAHHHAHAHHAHAHAHAHAHAHA http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif :rolleyes: Falo!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites