Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

Puxar variaveis seguidas

Recommended Posts

Olha só .. cada vez piora ...Já consegui fazer funcioanr .. ta beleza.Agora surgiu um imprevisto. Vou explicar como funciona.Qnd você clica no estado, o flash chama o php que faz uma busca no banco e retorna o resultado pro flash. Até aqui estaria perfeito se pra cada estado houvesse apenas um registro.Agora existem 2 ou mais registros no banco pra cada estado.Como eu faço pra duplicar os campos que deverão ser preenchidos?Ja andei perguntando aqui algo parecido sobre menu dinamico ... mas não consegui resolver.Alguma luz ae?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os campos serão botoes? ou apenas campos de texto mesmo???...se for campo de texto você pode fazer um for, pegando a quantidade de variaveis (caso esteja usando um array para guardar essas vairiaveis você pode pegar a propriedade length que te retorna a quantidade de elementos no array,. ae você joga isso no for, e manda ele criar campos de texto dinamicamente com o metodo createTextFiled().....de uma pesquisada sobre isso....não esqueça de posicionar os campos no for, sempre com um fator que não os deixe um sobre o outro, como dei no exemplo no seu outro topico....abraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendo mas ainda não entendi, meu ingles é ruim .. italiano então pior ainda.São componentes do flash?EU preciso do Flash comunication server?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho usado XML nas aplicações, e agora raramente uso loadVars....baixei o XML Object, mas não pegay qual o propósito dele....facilitar o desenvolvimento de aplicações que reconhecem XML?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.