Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaia_tata

Rosto feito a mao

Recommended Posts

Oie!!! ainda nao acabei esse desenho... falta desenhar flores e o cabelo... mas gostaria de saber as opiniões de vcs!! se tiverem alguma dica de como fazer um cabelo cacheado...e vermelho... eu agradeço mto mesmo!!!! rs

Beijocas...valew pela visita hehehe

 

DESENHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa! parabens soh a parte de cima da orelha parece estar meio estranha (opiniao pessoal), mas no demais nota 10 continue assim e PARTICIPE DO DESAFIO DE DESENHO! ehehhet+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gaia, soh uma pergunta ..Voce usou esbolço para desenhar esse desenho? ou tah fazendo no olhometro mesmo?Soh essa minha duvida :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

humm legal vou testar isso isso tambem soh tenho de achar os meus lapis de cor...teh+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, gatinha! Acho que estás no caminho certo... tirando aquela orelhinha meio rubra demais. Mas acho que, dependendo dos tons de cores que aplicares no cabelo, pode disfarçar bastante. Achei que ela também ficou um pouquinho exagerada no tamanho também. Mas só isso! O resto da muito bom, com muita personalidade.Perguntinha básica: trata-se de um auto-retrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa... mt legal... só a orelha msm q tá mt vermelha... o resto tá mt 10... parabéns!...T+Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá rgoudel, grata pelo comments, realmente a orelha tah estranhosa mesmo...mas esse foi meu primeiro desenho no lápis de cor (com paciencia claro hehehe)... esse desenho pra falar a verdade eu acabei perdendo :( minha prima rabiscou todo um dia.... snif, snif... talvez eu volte a pintar outro igual esse... quem sabe.. aih arrumo a orelha, mas entaum, ela eh ruiva, talvez desfarçasse um pouco...Ah! e nao eh um auto-retrato hehehehe....fiz um auto-retrato em vetor....E carolpoll grata pelo comments tbm... no proximo vou tomar cuidado com os tons... :D Beijocas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.