Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smt

asp...!! =(

Recommended Posts

ola..., trabalho com web a muito pouco tempo...., e ja estou tendo umas buxas...., estou fazendo estagio e a coisa esta apertada pra mim...lol...enfim gostaria de uma ajuda de vcs! PLEASE!...hey...., preciso fazer um esquema num site que o cliente possa se logar numa pagina, para digitar um texto...., e enviar para o servidor...., dar este testo ja vai atualizar o site....tipo um esquema de txt...., mas q o cliente possa se logar e atualizar pelo site....preciso muito de ajuda!...., se alguem q ja mexa com isto é ja não seja nenhum bixo de sete cabeças...., me ME AJUDE!Peguei alguns tutoriais mas estou bem dizer boiando...., se alguem puder me dar uma noção.... ,q seje por algum tutorial...., ou me mostrando uma base bem simples dos códigos...., isto esta dificil pra mim..., sucks..., alguem me ajuda!1 abraço!...., agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... vamos passo-a-passo !!Esse seu objetivo envolve muitos conceitos de programação web.Vá com calma! heheNoções de HTML são mais do que pré-requisitos. HTML tem que estar na ponta da língua (ou dedos!) pra fazer algo assim. Primeiro pq basicamente tudo em programação web envolve FORMS (formulários). Não sei em que nível você se encontra, mas seria bom dar uma estudada na estrutura de formulários.Depois vem a noção de programação, seja ela qual for (asp, jsp, php, etc), que para o que você quer, exige nível básico-intermediário. E ainda atrelada a programação vem a noção de banco de dados (inserção de dados e recuperação de dados).Não tente fazer tudo de uma vez, se não vai acabar se enrolando.Divida seu problema em tarefas e objetivos, e vá pesquisando (e perguntando no forum) um de cada vez!Pesquise no google ou em outros sites os conceitos que mencionei aqui e, qualquer coisa, pode perguntar aqui no forum, mas tente ser mais objetivo, ok ?Espero que as dicas aqui tenham te ajudado. =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.