Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

logan_pa

Atualização

Recommended Posts

cara, para você pode fazer um sistema em ASP para atualização de site, você precisaria de uma base de dados (access, sql server, xml, etc), e montar uma estrutra com q consiga atualizar determinadas áreas sem afetar as outras... e o cliente não precisa saber programação, basta no desenvolvimento, você colocar um Editor HTML para ele poder editar os textos do site...

dê uma olhada no q eu fiz:

http://www.ahk.org.br/gerenciador/

ele possui uma administração onde se pode gerenciar todo o site...

falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só complementando a resposta do [rOcKLoCo]...para desenvolver o sistema sim.... agora para você administrar naum... um exemplo disso, eh, por exemplo... seu gerenciador de email... você manipula ele sem mexer 1 pingo de programação... mas alguem ralou para q esse sistema funcionasse... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguem ralou para q esse sistema funcionasse...

Exato!!!!!Se você quer fazer um sistema assim to dando logo uma dica, não vai ser facil não, este tipos de sistema é meio complexo car você deve configurar certinho o seu sistema para que quando o cliente for usar veja que não a nada de programação ali mais sim apenas campos e texto e imagens coisas q não farão o cliente ficar com duvida!!!Procura alguma coisa no google cara la você deve achar muitas coisa!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ficaria eu não sei não cara, mais ia sair caro!!!!!!!Mais se você estiver neste ramo de Programar eu aconselho você fazer cara, você vai prender como fazer e pegar bastante Logica.beleza????Sobre tutorial eu vo ve se acho pra você!!!!Falo!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rOcKLoCo, Otra coisa: Como você fez lá no teu site para deixar as notícias subindo? você teria algum tutorial também?

usei a tag <MARQUEE>, olhe no codigo fonte da página!!falowsw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.