Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TheMaker

Forms

Recommended Posts

Oi Galera!!

Seguindo o Form Abaixo:

<form name="form1" method="post" action="reseller_login.asp">  <table width="75%" border="0">    <tr>      <td width="15%">Affiliate Login:</td>      <td width="85%">        <input type="text" name="userid">      </td>    </tr>    <tr>      <td width="15%">Affiliate Password:</td>      <td width="85%">        <input type="password" name="password">      </td>    </tr>  </table>  <p>    <input type="submit" name="Login" value="Login">  </p>  </form>

Qual será a url resultante Após o submit?

já tentei algo como:

https://secure.webroot.com/webroot/reseller_login.asp?userid=MeuUsuario&password=MinhaSenha&Login=Login

mas ñ consegui nada!!

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<form name="form1" method="post" action="reseller_login.asp">
Pra passar informação na url o METHOD tem que ser GET ;) Exatamente o mesmo código, só que
<form name="form1" method="GET" action="reseller_login.asp">

Compartilhar este post

Link para o post

Explicando:Estou fazendo uma aplicação na qual o objetivo é evitar a tela de login...daí preciso montar essa url e fazer o request.o resultado deve ser a página posterior a do login....Como se fosse o login normal... mas sem digitar usuario e senha e tb sem clicar no botão login.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. agora eu que não entendi o seu objetivo heheMas substituindo o 'POST' pelo 'GET' você já resolve seu problema anterior, que era de passar os dados via url.Pra recuperá-los na próxima página (reseller_login.asp) basta usar o Request("variável") . E, como o Fabrício já mencionou, se preferir usar o 'POST', você recupera pelo Request.form("variável").

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte:Essa página ñ é minha...ñ posso altera-la...preciso apenas fazer um acesso direto a página posterior a do login...só p/ evitar q o usuario precise digitar login , senha e clicar em algum botãotoda vez q ele desejar acessar o site....Só tenho q ter um link em uma pagina minha apontando p/ essa url (já repassando os parametros)...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte:Essa página ñ é minha...ñ posso altera-la...preciso apenas fazer um acesso direto a página posterior a do login...só p/ evitar q o usuario precise digitar login , senha e clicar em algum botãotoda vez q ele desejar acessar o site....Só tenho q ter um link em uma pagina minha apontando p/ essa url (já repassando os parametros)...

você pode então montar uma página SUA fazendo um POST pra essa pagina de login q você falo...mas NUNCA passe SENHA via QueryString, senão sua segurança vai pro saco!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

cara uma vez fiz algo assim, mas foi por preguiça de logar toda vez, ehehemas não passava senha, passava o login e um parametro pra declarar o user logado...so um detalhe foi eu que programei, não tentei entrar em algo feito por outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.